terça-feira, 30 de março de 2010

Paródias para ver e rever!

   Desde o início desta semana tenho visto este vídeo nos mais assistidos do Youtube, e é claro que eu fui conferir. Adorei, é uma paródia da nova música da Lady Gaga Telephone. Procurei saber mais sobre o cara que a fez e descobrir outras tão boas quanto, ele realmete tem talento. Vou mostrar aqui pra vocês algumas:
É claro que Single Ladies a rainha das paródias, não podia faltar, nem muito menos Bad Romance! Vale a pena conferir o canal onde você encontra todas as paródias, cada uma mais engraçada do que a outra.
Tambem tem o  Dave Days, que fez uma paródia que está entre as minhas favoritas com a da música Fireflies da banda Owl City, que eu adoro! Ele tambem fez da música da Beyoncé If I were a boy (girl).
Não podemos esquecer da música Tik Tok que tambem ganhou várias paródias, e aqui esta uma ótima, vale a pena assistir! Nessa acabaram com a Taylor Swift coitada mas acabou ficando muito engraçada. E por ultimo, a paródia de I gotta feeling que me fez rir só de ver o cara que atua!
   Bom, existem infinitas paródias por ai, cada uma mais legal do que a outra. Comentem falando o que você achou e se você ja tiver feito uma, por mais estranha que ela seja, deixe o link no seu comentário, quem sabe não mostramos aqui no blog?!

@mariana_lima_

2 comentários:

Lisa Eloá disse...

Amei a paródia da Lady Gaga Telephone ri demais é mt legal e super bresileiro falando sobre ligar a cobrar!Muito legal a dica de vcs sobre a paródia.

Marii G. disse...

Nossa eu AMEI a paródia da Lady Gaga. Ri mtooo.
Parabéns o blog tah mtoo legal xD