domingo, 20 de junho de 2010

Eu tenho

     Saudade do tempo onde as coisas não eram tão banais
     Saudade do tempo em que tudo era difícil pra TODOS
     Saudade de um tempo em que ninguém era rotulado
     Saudade do tempo em que as pessoas não mudavam de opnião de uma hora pra outra
do tempo onde o amor valia mais que um amor, durava mais que uma paixão e era compreendido como a matéria mais simples de nossas vidas
     Saudade do tempo em que ninguém queria ser igual a ninguém
do tempo onde a personalidade valia mais do que o físico
     Saudade do tempo em que as amizades duravam mais que a vida
     Saudade do tempo onde ser feliz era simples e não necessitava de dinheiro
onde críticas era feita por pessoas próximas a você, que queria o seu bem ...
     Enfim, tenho saudades do tempo que ainda não existiu.

3 comentários:

Izaa disse...

Ai, que profundo! Adoro seu blog Mari! Parabéns pra vc e pras meninas!Já estou te seguindo, beijos!

Anônimo disse...

HLz Passa seu msn para agente conversar p Meu é Gui_ambrosino@hotmail.com
topah?
da uma Chance ....

Unknown disse...

É verdade, quanta coisa ficou na saudade né?

Olha fiz menção de um post de voces em meu blog. Passem lá.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com