domingo, 23 de maio de 2010

Como sobreviver a um pé na bunda

     A unica pessoa que não pode levar um pé na bunda é a namorada do Saci se não quem cai é ele. Então se você não é ela saiba como supera-lo e ainda sair por cima. Primeiro você precisa entender duas coisas que não te ajudaram nessa situação:
Ficar se sentindo um lixo
ou curtindo o fato
     É claro que ninguem gosta de levar um fora porem apesar de doloroso ele te faz crescer e ganhar ainda mais amadurecimento. É importante saber tambem que existem vários tipos de pés na bunda:
Na vida profissional
Na vida amorosa
E até a distância
     Claro que se você gostava da pessoa de verdade é dificil passar por isso de maneira rápida e agil já que nenhum ser humano é completamente racional. Mas não adianta ficar achando que ninguem mais vai te querer ou que você é a pior pessoa do mundo. Então chega a hora de deixar a bunda mesmo doendo pra trás e dar a volta por cima!

Caminho da recuperação
• Primeiro Dia
Você vai estar: arrasada, colocando toda a culpa em cima de você e rejeitada. É comum querer ficar mais quieta então aproveite para chora tudo o que tiver pra chorar, se lamentar.
Não cai na: imensa vontade que você vai sentir de falar com ele, tentar resolver as coisas. Evite qualquer tipo de contato e não dê chance para aproximação, o primeiro dia é para pensar e esses encontros só serviriam para te prender a ele e dificultar a superação.
Sobreviva: Pense em todas as coisas ruins que ja aconteceram com vocês.
• Primeira Semana
Você vai estar: tomando fôlego para retornar a própria vida. As crises de choro e o desânimo diminuem mas você ainda vai sentir aquela falta da tal pessoa.
Não cai na: vontade de ir tirar satisfações ou achar que já estam prontos para serem melhores amigos. Não está na hora de sair com o(a) ex, ir ao restaurante preferido de vocês dois nem muito menos de ficar fuçando o orkut dele(a).
Sobreviva: Que tal um cinema com a galera? Evite ficar em casa e tente se distrair.
• Primeiro Mês
Você vai estar: quase recuperada(o). A essa altura você ja sacou que viver sem namorar é tão bom quanto dedicar-se ao amodo(a). Você vai estar de saco cheio de viver se lamentando. A fila anda!
Não cai na: armadilha de se encontrarem em uma festa, bater aquela saudade e vocês ficarem. Isso faz com que você se decepcione ainda mais e talvez até levar um outro fora.
Sobreviva: desencane de vez! Saia muito, se divirta, conheça outras pessoas sem compromisso e beije muuuuito.
• Meses Depois
Você vai estar: totalmente recuperado(a). Muita coisa ja aconteceu, você ja conheceu pessoas novas, se divertiu, e se bobear já tem um novo amor em vista.
Não cai na: vontade de seduzir seu ex e mostrar que você está bem. Isso pode fazer com que vocês fiquem uma vez, duas, três... e então você se lembrará dos velhos tempos porém sem saber o que realmente está acontecendo entre vocês o que pode gerar outro pé na bunda.
Sobreviva: parta pra próxima! Ele(a) não é o ultimo ser descompromissado do mundo. Saiba que nem sempre as coisas saem do nosso jeito e dê chance, de verdade, a outras pessoas.

E se ele(a) ...
aparecer com outra(o)
Não adianta surtar. Vai doer sim mas não deixe que isso abale sua auto-estima. Afinal nenhum de vocês vai ficar solteiro o resto da vida né?! Se ele(a) está com outra pessoa não significa que não gostava de você apenas que já está em outra, e você deveria seguir o exemplo.
ligar
Se o motivo do fim de relacionamento for imperdoável ou você ainda estiver magoada(o) não atenda. Se atender a conversa pode te fazer sentir como no primeiro dia após o termino, ou seja, um retrocesso.
quiser ser seu amigo(a)
Isso costuma ser uma forma de um controlar a vida do outro. Se você achar que esse amizade pode atrapalhar sua recuperação não cai nessa. Diga, numa boa, que precisa de mais tempo e vai procurá-lo(a) quando estiver pronta(o). Se você achar que não irá te atrapalhar e sim ajudar sejam bons amigos mas aos poucos.
ele(a) quiser voltar
Se ainda existir amor de verdade vale a pena tentar. Mas cuidado: se for recomeçar, nada de ficar lembrando da intrigas nem repita seus erros.
Você não está sozinha(o)
75% das pessoas já levaram um pé na bunda
32% levam meses para se recuperar
70% acham que o difícil é ver a pessoa com outra(o)
67% deram a volta por cima encontrando um novo amor
85% já deram um pé na bunda.

Beijos, HM

4 comentários:

Marina disse...

amei *-*

Jéssica disse...

tava precisando de umas dicas mesmo :)

Rubí disse...

haha ta o maximoooo adoreiii1!!

Anônimo disse...

MUIIIIIITO BOMMM