domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!


     Três letras para o dia de hoje que não se resumem em nem um texto de mil linhas: Mãe!

     Antes mesmo de te conhecer, ou até saber da sua existência, a mãe é quem nota algo diferente que passa a consumi-la até o fim de sua vida, o amor que tem a dar a seu filho. A única pessoa que sente dor, muita dor, por sua causa e chora muito, mas de emoção. Ela perde grande parte da sua vida tentado fazer com que você seja alguem melhor, ganha vários kilos por você, e passa a dividir o amor de toda a família com você e isso só a deixa mais feliz.
     Tenha certeza que uma mãe continuará te amando incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, imortalmente, imponderavelmente, irrevogavelmente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inquestionavelmente, integralmente, inteiramente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, para SEMPRE! E o que podemos fazer para retrubui-la? Nada! Nada pode ser feito para que sua mãe te ame mais do que ela já ama, pois é impossível.
@mariana_lima_

2 comentários:

Nathalia Gomes. disse...

nossa vocês abandonaram isso daqui? o chato é isso.
As materias sao ate legais, mais o problema é que parece q vcs estao no maior embalo , ai eu venho aqui para ler coisas interressantes e nao acho nada, porque vcs nao postaram. deem mais atenção a isso daqui, porque a ideia de vocês parece boa mais vocês nao colocam em pratica , pelo visto.

Garotas Radicais disse...

aaaaaaaah, desculpa :/
obrigada pelos elogios e pela dica, fica atenta que o embalo vai voltar
desculpa mesmo, post novo daqui a pouco. beijos